Fazemos diversos sabores de KUMBAYA, um fumo natural mix de Ervas, Flores e Folhas secas. Nesse fumo você poderá escolher se quer enrolado ou triturado, além disso o tabaco é opcional sem a alteração no preço.
Kumbaya 7 Ervas
Contém: Camomila, Calêndula, Sálvia, Menta, Melissa,Jasmim, Alecrim e Tabaco
Peso: 1Kg
O Kumbaya 7 ervas é um fumo equilibrado no sabor e nos sentidos, agindo com quatro flores base calmantes, que ajudam a combater a insônia, são emolientes, ajudam com a menopausa e também são afrodisíacas (Camomila, Calêndula, Jasmim e Melissa) e também contém três ervas estimulantes, anti-depressivas, digestivas, são elas o Alecrim, a Sálvia que enaltece os sentidos e combate a falta de apetite e a Menta que é analgésica.
Este Kumbaya também pode ajudar a aliviar cólicas menstruais, além de manter a higiene bucal e ser revelador para os sentidos.
Com foco em satisfazer o bolso e a cabeça de nossos clientes, trazemos novidades de diversos produtos de Headshop e acessórios para Narguiles. Além disso, produzimos artesanalmente Kumbayas com diferentes combinações de ervas e flores.