Dúvidas Frequentes

Sua Conta


Como recuperar minha senha?
Acesse o link ‘Minha Conta’ ou ‘Login’ no menu superior da Tabacaria MOLOTOV e escolha a opção de acesso ‘Entrar com e-mail e senha’. Clique em ‘Esqueci minha senha’, digite a nova senha e clique em ‘Cadastrar nova senha’. Será enviado para o seu e-mail uma chave para validação dessa nova senha. Digite essa chave no campo informado no site e clique em ‘Alterar senha’.
Como alterar minha senha, endereço, e-mail, CPF, etc?
Acesse o link ‘Minha Conta’ no menu superior da Tabacaria MOLOTOV e preencha com o seu e-mail, senha e faça o login. Entrando em seu cadastro você poderá alterar as suas informações. 

 

Seu Pedido


Comprar na Tabacaria MOLOTOV é seguro?
Sim. Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante a sua navegação. Os nossos servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados). Caso queira observar, quando estiver navegando em nosso site, a URL (endereço da página) irá mudar de "http" para "https" o que sinaliza que a sua navegação, a partir desse momento, é 100% segura e criptografada. No momento da aprovação do pagamento através do cartão de crédito, todos os seus dados encontram-se nos bancos e nas administradoras de cartões de crédito, ou seja, não há qualquer intervenção humana nesse processo.
Como calcular o valor do frete?
Escolha o produto que deseja comprar. Clique em comprar na tela seguinte e coloque o número do CEP para onde o seu pedido será enviado. Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembre-se que se você comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos necessários e, só depois, calcule o frete. Assim, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item.

 

Seu Pagamento


Quais são as formas e meios de pagamento?
Você pode pagar com cartões de crédito Amex, Dinners, Hipercard, Mastercard ou Visa ou através de Boleto Bancário emitido pelo Bradesco. Parcelamos - no cartão de crédito. Caso prefira, utilize o Cartão de Débito ou Transferência Bancária diretamente de sua conta corrente no Banco do Brasil ou Bradesco.
O boleto venceu e agora?
Caso você não pague o boleto no prazo determinado, após alguns dias, o seu pedido será cancelado automaticamente. O nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra faça um novo pedido ou entre em contato conosco. Talvez possamos ajuda-la(o) em algo.
O meu pedido não foi aprovado? O que fazer?
O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito. Entre em contato conosco, talvez possamos ajuda-la(o) em algo. 

 

Sua Entrega


Posso acompanhar a entrega de meu pedido?
Acesse o link ‘Meus Pedidos’ no menu superior da Tabacaria MOLOTOV e informe o código do seu pedido ou nome do produto. Identifique o pedido e clique em ‘Exibir código de rastreio’.
Qual o prazo de entrega de meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega e com o CEP para entrega. Essa informação é disponibilizada no carrinho de compras e no e-mail de confirmação de pedido. 
O meu pedido ainda não chegou. Porque?
Desde o momento do despacho acompanhamos a entrega de seu pedido e vamos alertá-lo de eventuais atrasos ou problemas de entrega. Se por acaso não identificarmos o atraso na entrega de seu pedido, não se preocupe, entre em contato conosco.
O endereço incompleto ou com dados incorretos são as maiores causas dos atrasos de entrega, por isso tenha certeza antes de fechar o seu pedido, que as suas informações estão corretas.
Saiba que mais de 98% de nossos pedidos são entregues no prazo combinado - e nos orgulhamos muito disso ! 

 

Informações Gerais


A Tabacaria MOLOTOV tem loja física?
Não. Somos uma loja virtual, porém, entregamos em todo território nacional, através dos Correios e em alguns casos realizamos as entregas no Metro Tatuapé da Linha Vermelha de São Paulo.

A Tabacaria MOLOTOV é uma empresa que busca incessantemente a agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor e trabalha diariamente para evitar imprevistos, dentro do espírito de parceria, cooperação e cordialidade que norteiam nossas relações, porém, caso você tenha alguma dúvida, sugestão, crítica ou comentário entre em contato pelo telefone (11) 9 5077-5570  VIVO / (11) 9 82412294 TIM, das 9:30 às 17:00 horas de 2ª à 6ª feiras - exceto feriados, ou pelo e-mail: atendimento@tabacariamolotov.com.br 
 
 
Tabacaria MOLOTOV – HeadShop, Narguiles & Fumos Artesanais ®
Venda somente para maiores de 18 anos
Sobre a loja

Com foco em satisfazer o bolso e a cabeça de nossos clientes, trazemos novidades de diversos produtos de Headshop e acessórios para Narguiles. Além disso, produzimos artesanalmente Kumbayas com diferentes combinações de ervas e flores.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

TABACARIA MOLOTOV HEADSHOP E PRODUTOS NATURAIS - CNPJ: 28.957.323/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail